Estreante marca em coletivo e deve ser titular no Boca
O primeiro treinamento com Jesús Mendéz, recém contratado junto ao Rosario Central, na equipe titular do Boca Juniors não poderia ser melhor. O volante marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre os reservas e seria um dos titulares na estreia do Torneio Clausura neste domingo, contra o Argentinos Juniors, às 22h15 (de Brasília).
O jogador mostrou a desenvoltura esperada pela diretoria no primeiro trabalho tático comandando pelo técnico Abel Alves. Martín Palermo, que está a poucos gols de se tornar o maior artilheiro da história do Boca Juniors, ultrapassando até mesmo Roberto Cherro, que marcou 218 gols na era do amadorismo argentino, somente cinco a mais que o Titán.
Juan Román Riquelme também foi uma das novidades. Fora do superclássico contra o River Plate, no último domingo devido a uma inflamação no joelho direito, o jogador está recuperado e deverá formar o meio campo ao lado de Méndez, Gary Medel e Cristian Erbes.
A única dúvida de momento do técnico Abel Alves é em relação ao zagueiro central. Como ainda não foi definida a transação de Julio César Cácres ao Atlético Mineiro, o comandante pode colocar Gabriel Paletta em seu lugar. O defensor assumiu recentemente que pretende definir sua situação até amanhã (sexta-feira).
Ainda bem. Mendéz é MUITO mas jogador que aquele Rosada.
Ele e Battaglia farão uma excelente dupla!
Ele e Battaglia farão uma excelente dupla!
Finalmente chegou! esse sim é jogador do tipo do Boca.Só falta um arqueiro e consgeuiur ritmo e entrosamento que dá pra briga o Clausura.
JESÚS Mendéz, nosso salvador =)