A partida começou movimentada com o gol de Fuertes, e com o empate do Tigre, que saiu após uma bela jogada de seus atacantes e acabou com a conlusão de Lázzaro, após a saída de Pozo.
Após o gol, a partida continuou parelha e muito disputada no meio de campo. E somente no final do primeiro tempo que o Colón voltou a marcar. Ginninni fez falta dentro da área em Ricky Gómez, e Esteban Fuertes bateu e marcou mais um gol. E ainda antes de acabar o primeiro tempo, o jogador do da equipe de Santa Fé, Carlos Luna, foi expulso após forte entrada em Garcé.
No começo do segundo tempo, o Colón aumentou a vantagem com gol de Nieto, aos 8 minutos. Dois minutos depois, apareceu Alfredo Ramírez para colocar mais uma bola nos fundos das redes do Colón. Aos 23 minutos, Bichi Fuertes apareceu novamente e marcou o último gol da partida e o seu terceiro.
Ainda no final, aos 43 minutos, Damián Leys foi expulso por uma dura falta. Com este resultado, o Colón conseguiu a primeira vitória do campeonato, após empatar a primeira e perder a segunda partida.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.