“Estamos muito perto de ser campeões”
O capitão do Vélez Sarsfield, líder do Clausura, declarou hoje que a equipe sente que está muito próximo do título nacional, mas advertiu os adversários que o grupo está consciente de que não pode cometer erros.
“Sentimos que estamos muito próximos de ser campões porque falta muito pouco para o campeonato terminar. A pequena diferença que temos com relação às outras equipes, nós temos que mante-las ou amplia-las”, declarou Cubero a Télam.
O experiente jogador de 30 anos sabe que a equipe poderia estar mais tranquila caso tivesse ganho os últimos jogos. A equipe irá jogar contra o Gimnasia de La Plata no próximo sábado e o Vélez tem de jogar pela viótira. ” O Gimnasia será um rival complicado porque quer ficar na primeira divisão. Temos que ganhar para seguir na liderança”, ressaltou Cubero.
Os próximos jogos do Vélez serão contra o Boca, o Gimnasia Jujuy e o Newell´s. “A esta altura do campeonato todos os jogos são muito difíceis porque cada um briga por algo”, completou o jogador de 30 anos.
A briga pelo título está entre o V´élez com 28 pontos, o Lanús com 25, o Colón com 24 e o Huracán com 23. “O futebol argentino se emparelhou muito, mas não para baixo. Algumas equipes cresceram como o Lanús, agora a surpresa é o Huracán, e o ano passado foi o Tigre. Se os grandes baixaram o nível, os pequenos se esforçaram e melhoraram”, concluiu o jogador.