Um grupo de três amigos deixou Buenos Aires e estão desde 1h da manhã de ontem para tentar uma entrada. Entretanto, chegaram atrasados demais. Há filas para estas mesmas entradas desde o início da semana. Mesmo assim, Lucas, Pablo e Ivan não desistem e esperam pagar até 500 pesos por uma das entradas, nem que sejam das mãos de cabistas. “Em uma partida como esta, temos que estar dentro do Estádio. Não sabemos como, mas termos que estar”, diziam.
Gustavo, da pequena cidade de Pergamino, foi aos dois estádio que as entradas estavam sendo vendidas para tentar uma. “Não há nada. Nem aqui, nem lá”, explicava. “Não houve organização na venda de entradas. E pelo que sabemos, não venderam tudo”, disse Paes, morador de Salta. Segundo informações obtidas pelo Futebol Portenho pouco mais de mil entradas foram destinadas à família de Diego Maradona.
Paes, entretanto não só confia que irá entrar no estádio como palpitou. “Será 3 x 0, gols de Messi, Tévez e… Dátolo”, disparou. Já Gustavo não cre numa facilidade como a do companheiro de fila. “Vai ser uma partida complicada. Mas, creio que ganha Argentina”. E ali, os cinco companheiros de guerra permaneceram por uma das entradas, junto a outro pequeno grupo, também de cinco pessoas. Se conseguirão as entradas, ninguém sabe. Mas, que eles farão de tudo para ver os seus ídolos de perto, isso você pode ter certeza.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.