Desde Buenos Aires – Ramón Díaz terá o atacante que pediu. O colombiano Teo Gutiérrez, ex-Racing e que estava jogando no Cruz Azul do México, deverá chegar ainda nesta segunda-feira a Buenos Aires para se apresentar ao treinador. Teo se mostrou muito feliz por poder realizar “um sonho de infância” e admitiu estar ansioso por poder trabalhar com Ramón, quem ele definiu como “um grande técnico e uma grande pessoa”.
Em uma rápida conversa com alguns jornalistas no aeroporto de Barranquilla, se mostrou diferente, sem as declarações polêmicas que marcaram sua passagem pela Academia e diz estar amadurecido. “Já disse ao profesor qual é o meu número (29), é com ele que tenho jogado desde criança e é muito especial para mim”, disse .
No ano passado, Teo assistiu a uma partida em sua cidade natal vestindo a camiseta do River Plate de 1986. Ao lado de sua namorada, admitiu ser torcedor do clube de Nuñez e já naquela época, deixava as portas abertas para uma possível negociação com o Millonario. Finalmente a espera chegou ao fim.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.