Belo Horizonte – As vésperas da partida contra a Suíça, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o técnico Alejandro Sabella preferiu por poupar alguns de seus titulares ao menos no inicio dos treinamentos na Cidade do Galo.
Os 15 minutos abertos à imprensa só contou com a presença dos jogadores reservas, que fizeram um aquecimento e na sequência foram divididos em dois times. Quando os jornalistas deixavam a área de treinamento, os três goleiros desceram para o campo de jogo. Somente por volta das 11h, os titulares iniciaram trabalhos físicos no campo da Cidade de Galo.
Alejandro Sabella terá problemas para armar a equipe. Com a saída de Sergio Agüero, devido a uma lesão na coxa esquerda, o treinador pode armar uma equipe com um 4-4-2 ou manter a formação com três atacantes com o ingresso de Ezequiel Lavezzi, algo que aconteceu no jogo contra a Nigéria. Para o meio, a alternativa seria Maxi Rodriguez.
A Argentina treina na Cidade do Galo até domingo, sendo que somente no sábado fará um treino aberto nos primeiros 15 minutos com entrevista dos jogadores ao final do trabalho. No domingo faz treino fechado, sem coletivas, e viajará às 19h30 para São Paulo, onde ficará no hotel Pullman, no Ibirapuera. Na segunda-feira, na véspera, a Argentina treina na Arena Corinthians às 12h15.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.