“Na posição em que mais sei jogar, não atuo na equipe”, disse Erviti que deixa claro que onde gosta de atuar é a frente dos volantes. Porém, Falcioni tem a intenção de colocar o atleta como um volante pela esquerda, numa linha de três volantes que daria cobertura defensiva à zaga e abasteceria tanto o enganche como os atacantes mais à frente. “Porém, ou me adapto à outra posição ou não entro na equipe”, completou o jogador numa leve manifestação de insatisfação.
Julio César Falcioni já tem uma equipe em mente e não parece disposto a abrir mão de seu esquema em prol das dificuldades de um jogador em se adaptar a ele. Outros nomes na equipe, e com muito mais prestígio que o ex–jogador do Taladro, perceberam isso, como Riquelme, por exemplo.
“Depois de tanto tempo sem atuar nesta posição, vai ser difícil a adaptação, mas estou reforçando a parte física”, disse o jogador a um programa local. E disse mais: “É uma posição em que não jogo há muito tempo. Estou acostumado a realizar outra função e ter outra importância para a equipe. Tenho muito gosto em jogar futebol e demonstrar que posso fazê-lo no Boca. Isto demonstra que posso sim atuar em outra posição. A questão é voltar mesmo a executar outra função e começar um caminho novo. Tomara que as coisas possam sair bem tanto para o grupo quanto para mim”, completou Walter Erviti.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.