Era Aguilar termina sem títulos internacionais para o River
Os únicos títulos internacionais conquistados na era de José Maria Aguilar à frente do River Plate foram o número de vendas de grandes promessas por valores pífios, tanto que o clube vive numa crise financeira. Ao todo, são 12 anos sem conquistar um título fora da Argentina, sendo a Supercopa 97 o último troféu internacional.
Assim, o ciclo de Aguilar que termina no fim do ano, seguiu sem nenhuma conquista. São derrotas humilhantes, não pelos resultados, mas sim por ser contra equipes inferiores. Nesse período, o River chegou apenas por uma vez à final. Foi em 2003, na final da Copa Sul-Americana, quando perdeu para o mediano Cienciano.
Além disso, são eliminações ridículas nas primeiras fases de competição além de não conseguir passar das oitavas de final. Vale o destaque: o River foi o primeiro time argentino a perder para um venezuelano em partidas oficiais, para o Caracas, em 2007.
As campanhas de um futuro melhor do River são estampados por toda Buenos Aires, promessas feitas por Rodolfo D’Onofrio, um dos fortes candidatos do clube, garantiu o ídolo Enzo Francescoli como manager. “Ele será meu diretor de esportes”, garantiu a Radio 10.
AGUILAR PAPADA!! TE KERÉS MATAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR!!!!