Libertadores

Enzo Pérez, ok. La Gata, quase!

gata1

O atacante La Gata Fernández, autor do primeiro do gol da equipe nas oitavas de final da Libertadores, sofreu uma contratura muscular no jogo contra o Libertad e ainda é dúvida para a partida, mas o treinador Alejandro Sabella o colocou no plantel que viaja ao Paraguai para o jogo de quinta-feira.

“O ideal é que todos joguem 100%. Mas há casos em que o jogador pode jogar, mesmo sem estar 100%”, declarou o treinador. Porém, o treinador receberá um reforço importante o jogo, Enzo Pérez está recuperado de uma lesão no tornozelo direito e poderá jogar.

Apesar da grande vantagem da equipe, o treinador tratou de colocar panos quentes. “Ainda faltam 90 minutos. Libertad é uma equipe que tem orgulho. Eu pedi aos jogadores muita paciência para a partida, e que sejam muito inteligentes”, declarou o bom treinador Sabella.

A provável equipe que entrará em campo contra o Libertad será: Mariano Andújar; Marcos Angeleri, Cristian Cellay, Leandro Desábato, Germán Ré; Pérez, Rodrigo Braña, Juan Sebastián Verón, Leandro Benítez; Gastón Fernández e Mauro Boselli.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.