A sensatez de Juan Sebastian Verón já é conhecida por todos. Foi assim na Seleção e é assim no Estudiantes LP. Na véspera de sua principal partida como jogador, o atleta foi suscito: “Não viemos à Abu Dhabi para dar espetáculo e conhecemos as condições que podemos jogar”, destacou o jogador. Só se sabe que a sinceridade de La Brujita não soou bem na Espanha.
Os espanhóis o chamaram de ‘desafiador’ e ‘mal-humorado’ em seus diários on-line por conta da opinião sobre como será a final contra o Barcelona: “Quem quiser espetáculo, que vá ao teatro” comentou o Verón. A página do Diário As, relatou que o jogador ‘faltou com decoro’ na coletiva.
O fato de poder repetir o feito de seu pai, campeão com Mundial com Estudiantes em 1968, após o primeiro dos três campeonatos sul-americanos também foi lembrado pelo jogador. Entretanto, assumiu que não será o gene que lhe dará o título. “Minha vida sempre foi à mesma. Não é manuseada, é herdada e eu a levo com orgulho. Mas, cada segue a sua história”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.