Mundial de Clubes

Entrevista de Verón incomoda espanhóis

Veron

A sensatez de Juan Sebastian Verón já é conhecida por todos. Foi assim na Seleção e é assim no Estudiantes LP. Na véspera de sua principal partida como jogador, o atleta foi suscito: “Não viemos à Abu Dhabi para dar espetáculo e conhecemos as condições que podemos jogar”, destacou o jogador. Só se sabe que a sinceridade de La Brujita não soou bem na Espanha.

Os espanhóis o chamaram de ‘desafiador’ e ‘mal-humorado’ em seus diários on-line por conta da opinião sobre como será a final contra o Barcelona: “Quem quiser espetáculo, que vá ao teatro” comentou o Verón. A página do Diário As, relatou que o jogador ‘faltou com decoro’ na coletiva.

O fato de poder repetir o feito de seu pai, campeão com Mundial com Estudiantes em 1968, após o primeiro dos três campeonatos sul-americanos também foi lembrado pelo jogador. Entretanto, assumiu que não será o gene que lhe dará o título. “Minha vida sempre foi à mesma. Não é manuseada, é herdada e eu a levo com orgulho. Mas, cada segue a sua história”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.