Entre debutantes em gols e gols importantes os argentinos mostraram sua força mundo afora. Alguns nem marcaram, mas saíram aplaudidos de campo, enquanto outros foram para o chuveiro mais cedo.
De cabeça, o ex-zagueiro xeneize Daniel Díaz marcou seu primeiro gol na Espanha, e o primeiro gol da vitória do Getafe diante do Osasuna. No entanto, Emiliano Armenteros marcou o primeiro gol do Xerez no torneio, no empate de 1 a 1 frente ao Málaga. Já o ex-zagueiro de Estudiantes, Diego Colotto fez o gol da vitória do La Coruña diante do Tenerife, por 1 a 0. Na equipe derrotada jogaram Ezequiel Luna e Román Martinez.
‘Na bota’, Javier Pastore não fez gol, mas foi digno de aplausos. O ex-Huracán assistiu Cavani no primeiro gol do Palermo, e ainda sofreu a falta que resultou no segundo gol, de Simplicio, na vitória por 2 a 0, frente ao Juventus.
Lavezzi, convocado por Maradona para as partidas diante de Peru e Uruguai pelas Eliminatórias, marcou, mas não conseguiu evitar a derrota do Napoli diante da Roma, por 2 a 1. Pela equipe napolitana Dátolo também foi titular, já pela romana Burdisso jogou toda partida.
Em terras aztecas, Gastón Fernández abriu o marcador na vitória do Tigres contra o Cruz Azul, por 2 a 0, e foi expulso. Além de Lucas Lobos, que também viu o cartão vermelho. Já pelo Cruz Azul, Emanuel Villa recebeu apenas o amarelo.
O mesmo que ocorreu com La Gata e Lucas Lobo, aconteceu com Christian Giménez, que marcou na vitória do Pachuca sobre o América, por 2 a 1, em uma cobrança de falta abriu o placar, e logo foi expulso. Já Damián Alvarez não marcou, mas deu a assistência para Cacho ampliar o placar. Porém Daniel Montenegro recebeu o vermelho, pela equipe do América. Pelo Pachuca ainda jogaram Manso e Caballero.
Já Mauricio Romero marcou na derrota do Morelia, frente ao Atlante, 2 a 1. Pela equipe vitoriosa jogaram –Federico Vilar, Angel Martinez e Solari como titulares, e Gabriel Pereyra entrou no decorrer da partida. Alfredo Moreno converteu o gol do empate entre San Luis e Toluca, 1 a 1. Eduardo Coudet também foi titular pelo San Luis.
Na Arábia, o Al Itthidad, atual campeão saudita dirigido por Gabriel Calderón, venceu o Al Hazm, por 2 a 1. O gol da vitória saiu dos pés de Luciano Leguizamón.
Maxi lópez marca dois, assiste um, mas não evita tropeço
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.