Em meio a polêmicas que marcaram a semana do Racing, o treinador Miguel Angel Russo comentou sobre as divergências do colombiano, que foi pauta em Avellaneda durante toda a semana, algo que deixou Russo em silêncio durante esses dias, mas chegando próximo a partida diante do River Plate, o comandante resolveu comentar os fatos.
Logo de primeira, o treinador ressaltou o imbróglio de Téo: “Conversei a todo o momento com Téo sobre o que aconteceu. Eu expliquei para ele que há coisas que acontecem dentro de campo, e que no futebol argentino pode ser normal esses acontecimentos. Esse é um país bondoso e generoso com os estrangeiros. Mas Téo tem que ser comentando pelo o que joga e nada mais, ele é um bom menino. Vamos buscar o melhor para ele” afirmou Russo, que logo em seguida comentou sobre o futebol argentino “Aqui se dá mais espaço para a exposição pública do que para o jogo. E o futebol argentino não é um reality show” .
No próximo sábado o Racing recebe o River Plate no estádio Cilindro, e Russo alertou sobre as dificuldades do jogo: “Estamos fortes, vamos buscar a vitória, mas respeitamos os nossos rivais. Será uma partida difícil, o River tem uma boa equipe com bons jogadores. Repito: respeito o River, mas pretendemos melhorar em relação a última partida, vamos jogar com Hauche, Teó e Lugüercio, espero que eles tenham uma boa partida” finalizou Russo.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.