O defensor Juan Manuel Díaz fez ontem sua última partida coma a camisa do Estudiantes LP. O jogador foi anunciado pelo presidente Daniel Passarella como novo reforço do River Plate para 2010. Resta apenas a aprovação de um crédito bancário para o clube concretizar o seu segundo reforço na temporada.
Os dirigentes de River e Estudiantes chegaram a um acordo onde o clube de Núñez terá de pagar US$ 1,5 milhão por 100% dos direitos do jogador. Para isso, o River Plate contou com a ajuda do empresário do atleta, Miguel Pires, que realizou um empréstimo bancário e receberá o dinheiro do clube de forma parcelada.
Desta maneira, a diretoria do River Plate vai cumprindo com os desejos do corpo técnico. Segundo as solicitações de Leonardo Astrada, restam ainda um atacante (ainda há o interesse em Jackson Martínez, Santiago Silva e Ernesto Farias) e um defensor central (Roberto Ayala e Paolo Goltz são os nomes para o setor). Díaz soma-se a Rodrigo Rojas, jogador paraguaio contratado junto ao Olímpia, do Paraguai.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.