Teófilo Gutierrez teve tudo para se tornar um ícone do Racing. Contudo, suas atitudes dentro de campo e até fora dele afastaram o jogador dos gramados nesse primeiro semestre. Com problemas com o elenco, foi para o Lanús. Jogou menos que 60 minutos na Libertadores e após a eliminação no torneio continental, rescindiu o contrato alegando que precisava de um período de descanso.
Mesmo com tantos problemas em tão curto período de tempo, o atacante colombiano continua com mercado no futebol argentino. Pelo menos é isso que o empresário do jogador afirma. Efraín Pachón revelou que os dois maiores clubes do país desejam contar com o atleta para o segundo semestre, assim como outros times de âmbito internacional.
“Hoje há ofertas do River Plate, Boca Juniors, futebol mexicano e Europa. Houve também uma conversa com investidores de clubes da China, Rússia e Turquia, que demonstraram interessem comprar o seu passe”, revelou o representante do jogador. Hoje, 80% dos direitos do jogador pertencem a um grupo investidor e outros 20% ao Racing.
Pachón, todavia, revelou que o atacante deseja ficar até o fim do ano na Colômbia. “Ele quer ficar os próximos seis meses no Junior (Barranquilla), mas temos que esperar que tudo possa se resolver. Não há nada confirmado”. Segundo um jornal colombiano, o jogador já teria acertado as bases salariais com o time de Barranquilla, sua cidade natal.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.