Arquivo

Empresário de Téo Gutierrez garante ter recebido propostas de Boca e River

Teófilo Gutierrez teve tudo para se tornar um ícone do Racing. Contudo, suas atitudes dentro de campo e até fora dele afastaram o jogador dos gramados nesse primeiro semestre. Com problemas com o elenco, foi para o Lanús. Jogou menos que 60 minutos na Libertadores e após a eliminação no torneio continental, rescindiu o contrato alegando que precisava de um período de descanso.

Mesmo com tantos problemas em tão curto período de tempo, o atacante colombiano continua com mercado no futebol argentino. Pelo menos é isso que o empresário do jogador afirma. Efraín Pachón revelou que os dois maiores clubes do país desejam contar com o atleta para o segundo semestre, assim como outros times de âmbito internacional.

“Hoje há ofertas do River Plate, Boca Juniors, futebol mexicano e Europa. Houve também uma conversa com investidores de clubes da China, Rússia e Turquia, que demonstraram interessem comprar o seu passe”, revelou o representante do jogador. Hoje, 80% dos direitos do jogador pertencem a um grupo investidor e outros 20% ao Racing.

Pachón, todavia, revelou que o atacante deseja ficar até o fim do ano na Colômbia. “Ele quer ficar os próximos seis meses no Junior (Barranquilla), mas temos que esperar que tudo possa se resolver. Não há nada confirmado”. Segundo um jornal colombiano, o jogador já teria acertado as bases salariais com o time de Barranquilla, sua cidade natal.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.