Libertadores

Empate praticamente elimina Lanús da Libertadores

O melhor resultado para o Lanús, na noite desta terça-feira, contra o Libertad, do Paraguai pela Copa Libertadores seria a vitória. Mas, quando sofreu um gol nos primeiros minutos de jogo, o empate, num primeiro momento, não foi de todo ruim. Principalmente quando vem nos oito minutos do fim da partida. O 1 a 1, apesar de manter a equipe com chances de classificação, deixa a equipe de Luis Zubeldia em xeque, já que não depende apenas de si.

Para conseguir a classificação para a segunda-fase, ainda assim como o melhor segundo colocado, teria de depender da pior equipe da competição, com o Blooming, da Bolívia, que precisaria no mínimo empatar com o Universitário, fora de casa, ou surpreender o Libertad na última rodada. Ainda assim, o Lanús teria de vencer sua partida contra os peruanos, em casa.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.