Em um jogo morno, um com poucas chances de gols para ambas as equipes, San Lorenzo e Vélez Sarsfield terminaram no zero no sstádio Nuevo Gasômetro, em partida válida pela quarta rodada do Torneio Clausura, resultado que, a priori, mantém o técnico Diego Simeone no Ciclón.
Apesar da posse de bola durante quase todo o embate, o San Lorenzo sofreu com o nervosismo de não vencer no Nuevo Gasômetro há algum tempo. Tanto que os meias ofensivos não conseguiam acionar os atacante.
As melhores chances, para se ter uma idéia, saíram dos pés dos jogadores do Vélez, que persistiram nos contra-ataques e chegaram com alguma pressão, como a de Santiago Silva, aos 30 minutos, quando driblou o zagueiro e bateu de longa distancia para Migliore salvar.
A segunda etapa foi ainda pior. Pipi Romagnoli entrou no decorrer da segunda etapa, mas não conseguiu produzir muita. Tanto que Montoya trabalhou apenas em uma oportunidade. Migliore, por sua vez, sofreu com algumas investidas do Vélez, mas muito aquém daquele time que conhecemos ou que vimos no decorrer do Clausura 2009.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.