Desde o início da primeira etapa ficou clara a proposta de jogo do Banfield, jogar no contra-ataque. O que não era de todo o mal, pois jogava contra uma equipe com 100% de aproveitamento e na casa dela. No entanto, Lucchetti que livrou a equipe de maus bocados.
Já no segundo tempo a partida ficou mais intensa, com as duas equipes alternando ataques. E a defesa Canalla se mostrou segura nos momentos de ataques adversários. Enquanto, que a proposta do visitante permaneceu intacta. Mas já nos minutos finais, as equipes mostravam se conformar com o empate.
E no fim das contas, o Banfield acabou levando a melhor –permaneceu invicto, com um empate na casa do adversário que estava numa sequência de 100%. Ou seja, o Rosario perdeu. Na próxima rodada, o Talandro enfrentará o Newell’s Old Boys, em casa. Enquanto, que a equipe de Russo jogará contra o Colón, mais uma vez em casa.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.