Desde Buenos Aires – Bons ventos parecem soprar na Academia depois da contundente vitória do último final de semana frente o All Boys. Gio Moreno que não jogou por sentir dores ainda não está totalmente recuperado, mas parece que chegará até o final de semana com condições de atuar. Mas isso não garante a titularidade do talentoso colombiando na equipe de Basile, ao menos foi o que disse o treinador a uma rádio local na última terça-feira.
“Quando não tenho o time de cabeça, qualquer um pode ir para o banco, inclusive os craques. E aqui eu ainda não tenho o time de cabeça”, reforçou o treinador.
Contente com o desempenho do Racing, Coco elogiou Teo Gutiérrez e revelou que sabia o que estava fazendo quando o colocou para jogar na armação; “Teo é um fenômeno. Sempre joga bem por todos os lados. Coloquei ele nessa posição porque sabia que ia render. E a verdade é que fez um grande jogo”, insistiu. Outro que ganhou pontos com o técnico foi o parguaio Santander. O atacante precisou ser substituído depois de um forte choque na cabeça, mas não deverá ser desfalque para o próximo confronto.
E agora que a equipe parece estar engrenando sem Gio e Torranzo, Basile tem na cabeça a dúvida de uma das mais antigas certezas da cultura popular: “em time que está ganhando não se mexe”.
Ou mexe?
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.