O meia Federico Mancuello do Independiente, vive o momento mais feliz na carreira após ser convocado por Tata Martino para os amistosos contra El Salvador e Equador, nos dias 28 e 31 de março. Pela primeira vez na Seleção principal, o jogador que completa 26 anos na próxima quinta-feira deixa claro seu objetivo imediato: “aprender com os melhores”.
Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira, o jogador falou sobre a ansiedade e a alegria de estar na Seleção. “Claro que sempre sonhei com isso. Martino não teria obrigação de me chamar já que ele tem grandes jogadores disponíveis no mundo todo. Ainda estou um pouco nervoso, mas quando chegar o primeiro dia de treinamento com os companheiros tudo passa a ser mais fácil”, disse.
Ao ser perguntado se sonha estar na lista definitiva que disputará a Copa América em junho, se esquivou. “Vamos estar com jogadores que atuam num nível técnico muito superior e isso é aprendizagem. Quero muito aprender, crescer com eles e neste momento penso somente nisso. Com o tempo veremos se poderei estar”, concluiu.
Atual capitão do Rojo, Mancuello é hoje um dos destaques do Campeonato Argentino, com dois gols e uma assistência nesta temporada. Com sua convocação, o Independiente volta a ter um representante na Seleção principal desde 2011, quando o goleiro Adrián Gabbarini foi convocado por Sergio Batista para os amistosos frente Nigéria e Polônia.
O sócio 88.235 do San Lorenzo faleceu aos 88 anos às 2h35 no fuso horário…
Originalmente publicado nos 75 anos de Gatti, em 19.08.2019. Revisto e atualizado em 21.04.2025, dia…
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
This website uses cookies.