Após os desacordos salariais com o River Plate na última quinta-feira, as chances de Alexis Ferrero ser o mais novo reforço do clube eram remotas, já que o clube não queria pagar mais do que o proposto. Mas, um encontro com o presidente do clube foi decisivo para o defensor assinar um contrato de três anos com a instituição de Núñez.
A decisão partiu principalmente do atleta que por mais uma vez abandonou a concentração do Colón, em Mar del Plata, e pegou estrada rumo a Buenos Aires para definir de uma vez por todas o seu futuro, principalmente após os interesses de Banfield e Boca Juniors. Depois de uma curta conversa com o ex-zagueiro do River Plate e hoje presidente, o atleta acertou com sua ida ao clube.
O atleta fará os exames médicos neste sábado e logo em seguida se juntará ao restante do elenco para os últimos dias da pré-temporada. Com a concretização resta apenas um reforço no qual o clube tanto almeja: um atacante para o posto deixado por Fabbiani. O nome de Santiago Silva, ex-Banfield e que voltou ao Vélez, é o que mais alto se fala na instituição.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.