Em momentos distintos, Rojo recebe Tigre, em Lanús
A vitória sobre o arquirrival Racing aumentou os ânimos de Américo Gallego, comandante do clube de Avellaneda. E isso fez com que deixasse várias lacunas para a partida contra um Tigre totalmente abatido e caindo aos pedaços.
Porém as dúvidas vieram graças as lesões do meia Walter Busse e o atacante Nestor Andrés Silvera no decorrer da semana. Porém como existe a possibilidade de ambos entrarem em campo, Gallego não definiu quem serão os substitutos. No meio campo Lucas Pusineri e Gastón Marchín os foram e podem entrar em campo. No ataque, lutam por uma possível vaga Leonel Núñez e Martín Gómez
Já o Tigre quer voltar a pontuar para que o promédio não caia gradativamente como vem acontecendo. Até o momento, foram apenas três pontos em 18 possíveis, somado com a eliminação na Sul-Americana há duas semanas.
Prováveis Formações
INDEPENDIENTE
Adrián Gabbarini; Luciano Vella, Carlos Matheu, Leonel Galeano e Lucas Mareque; Walter Acevedo, Walter Busse (Lucas Pusineri ou Gastón Machín), Federico Mancuello e Ignacio Piatti; Darío Gandín e Néstor Andrés Silvera (Leonel Núñez ou Ricardo Gómez).
Técnico: Américo Rubén Gallego.
TIGRE
Luis Ardente; José San Román, Damián Leyes, Maximiliano Oliva e Rodolfo Arruabarrena; Lucas Oviedo, Jonathan Blanco, Matías Giménez e José Montiel; Carlos Luna e Leandro Lázzaro.
Técnico: Diego Cagna.
Árbitro: Rafael Furchi.
Horário: 21h10