“Queremos respeitar a história e a idiossincrasia do clube. Já é um prêmio e um sonho poder estar aqui, mas nos seguimos sonhando com o título”, destacou o capitão do Estudiantes LP, que estreia na próxima terça-feira contra o vencedor de Mezembe (Congo) e Pohang Steelers (Coreia do Sul), que se enfrentam amanhã, a partidas das 14h (de Brasília).
No primeiro treinamento em Abu Dhabi, o jogador ressaltou que o cansaço da viagem de 26 horas ainda pesa nos jogadores, principalmente pelo fuso horário. “Não é fácil (se adaptar) de um dia pro outro. Estamos muito bem, foram poucas escalar e pudemos descansar logo em seguida, algo que não acontece todos os dias. Foi uma sorte”, ressaltou o Verón.
Em meio a tudo isso, jogou toda a responsabilidade aos espanhóis. “Barcelona é o favorito pelo título do torneio, sem dúvidas. Mas, isso não impede todos nós de fazer um bom Mundial”.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.