Seleção

Em meio a tumulto, delegação chega a Montevidéu

Maradona desembarcaDe Montevidéu, Uruguai – Com quase duas horas de atraso, a um tumulto generalizado no Aeroporto de Montevideu, quando alguns jornalistas quiseram obrigar a Grondona a responder algumas perguntas, devido a obrigação imposta aos uruguaios que exigiram a passagem dos jogadores pela alfândega. Para piorar, sobrou para os jogadores, onde alguns quase se machuracam com tal assédio. 30 minutos depois, finalmente, a deleção  desembarcou no hotel Sheraton, mais uma vez,  sem falar com a imprensa, ouvindo apenas os  mais de 200 torcedores gritando ‘Uruguai, Uruguai’.

Mesmo assim, Maradona não deixou de retribuir a provocação acenando ao público. O castigo viria segundos depois, quando o elevador ficou parado com ex-jogador, estabilizando minutos depois. O primeiro jogador a desembarcar foi Lionel Messi, que assim como toda delegação, já está concentrada para o duelo de amanhã, contra o Uruguai, pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas, no Estádio Centenário.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.