O primeiro tempo foi morno, ambas equipes pouco chegaram no gol. E uma das poucas emoções foi o gol de Hauche aos 21 minutos. O jogador se aproveitou de uma bela assistência de Nicolás Pavlovich. O Arsenal teve oportunidade de empatar aos 33 com Sergio Sena, mas falhou.
No segundo-tempo, o Arsenal foi ao ataque na tentativa de empatar. Mas falhava na falta de qualidade de seus jogadores de ataque. E, aos 18 minutos, a expulsão de Jara, deu ainda mais desilusão para os jogadores do Arsenal.
No entanto, a falta de interesse do Argentinos na partida permitiu a equipe de Sarandí reviver. Após perder diversas chances, a equipe da casa sofreu o empate dos pés de Facundo Silva, aos 36.
Com a igualdade no marcador, as duas equipes permanecem no meio da tabela, devido as fracas campanhas. Na próxima partida, o Bicho irá até La Plata enfretar o Gimnasia, enquanto o Arsenal receberá o Lanús.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.