Em jogo morno, Argentinos e Arsenal apenas empatam
Tranquilo, sem nenhum problema, o Argentinos saiu na frente e conduzia a partida, mas o Arsenal achou um gol nos últimos 10 minutos de jogo. E acabou com os planos de Claudio Borghi em conseguir mais uma vitória em La Partenal.
O primeiro tempo foi morno, ambas equipes pouco chegaram no gol. E uma das poucas emoções foi o gol de Hauche aos 21 minutos. O jogador se aproveitou de uma bela assistência de Nicolás Pavlovich. O Arsenal teve oportunidade de empatar aos 33 com Sergio Sena, mas falhou.
No segundo-tempo, o Arsenal foi ao ataque na tentativa de empatar. Mas falhava na falta de qualidade de seus jogadores de ataque. E, aos 18 minutos, a expulsão de Jara, deu ainda mais desilusão para os jogadores do Arsenal.
No entanto, a falta de interesse do Argentinos na partida permitiu a equipe de Sarandí reviver. Após perder diversas chances, a equipe da casa sofreu o empate dos pés de Facundo Silva, aos 36.
Com a igualdade no marcador, as duas equipes permanecem no meio da tabela, devido as fracas campanhas. Na próxima partida, o Bicho irá até La Plata enfretar o Gimnasia, enquanto o Arsenal receberá o Lanús.