Em jogo empolgante, Godoy Cruz e Olimpo ficam no 2-2
Em uma partida bastante movimentada, principalmente na segunda etapa, e com vários erros de arbitragem, Olimpo e Godoy Cruz ficaram num empate em 2-2, que impede o time de Mendoza de encostar nos lideres e de afastar o time de Bahia Blanca da zona de promoción.
O Godoy Cruz sentiu-se prejudicado por conta da atuação de Pablo Lunati. Ao fim do primeiro tempo, quando o time de Mendoza dominava a partida, Zelmar Garcia foi expulso após o segundo amarelo. A polêmica ficou em torno ao primeiro amarelo, que foi rigoroso por parte da arbitragem.
Mesmo com um a menos, o Tomba chegou ao primeiro gol, aos 46 minutos de jogo. Rojas cobrou escanteio no primeiro pau e Nico Sanchez cabeceou forte, sem chances para Tombolini. 1-0.
Na segunda etapa, o Olimpo mostrou-se um time distinto da primeira etapa. Aproveitou a desorganização da defesa e partiu pra cima do rival. E surtiu efeito. Aos 15 minutos, Julio Furch recebeu lançamento em profundidade, em posição duvidosa, ganhou na velocidade dos defensores, driblou o goleiro e bateu fraco. A zaga, por pouco, não conseguiu evitar o gol, mas a arbitragem acertadamente validou o gol.
Cinco minutos depois, o time de Bahia Blanca virou o marcador. Desta vez, Julio Furch, recebeu praticamente na pequena área, e tocou sutilmente. A bola pegou na defesa e enganou o arqueiro Torrico. 2-1. A arbitragem deu gol contra de Ceballos. Logo na seqüencia, o Olimpo desperdiçou uma grande chance de sacramentar a vitória. Vega aproveitou rebote do arqueiro, e chutou em cima da defesa. A bola voltou para si, e o meia mandou no travessão.
Justo no lance seguinte, o Godoy Cruz chegou ao gol de empate. Caruso recebeu lançamento em posição irregular, a defesa do Olimpo parou pedindo impedimento, e o atacante bateu forte, superando a meta de Tombolini. 2-2.
Depois disso, o Olimpo ambos os times tiveram oportunidade de ampliar o marcador, mas ficaram somente nas tentativas. Com o resultado, o Godoy Cruz chega aos 11 pontos, três dos lideres do certame. Já o Olimpo chega aos 6, mas mantém-se na zona de rebaixamento.
Próximos jogos
Olimpo: Banfield (F)
Godoy Cruz: Unión SF (C)