O primeiro tempo começou com um jogo de chutões. O Olimpo chegou a atrapalhar a equipe da casa com boas jogadas de Galván, mas sem efetividade. Aos 31 minutos, após jogada de Lamela, Román fez de cabeça o 1 a 0 do River Plate, que seria o placar final.
Na volta do intervalo, o maior destaque do jogo. Por atraso, o árbitro Sergio Pezzota expulsou os dois treinadores, J. J. López (River Plate) e Omar de Felippe (Olimpo), fato inédito neste Apertura 2010.
O segundo tempo foi de um único homem: o goleiro Juan Pablo Carrizo. Ele, que já tinha feito um ótimo primeiro tempo, salvou o River Plate em uma etapa complementar na qual só o Olimpo criava e jogava de maneira superior. Com boas defesas e seguro nas saídas de bola, ele garantiu o 1 a 0 do River Plate em Nuñez.
Com a cabeça de Román e as mãos de Carrizo, o River Plate chegou aos 25 pontos no Apertura 2010. Na tabela do rebaixamento chegou aos 109 pontos em 92 jogos. Se o Huracán perder para o Lanús nesta segunda-feira, dia 29, o River Plate sairá da zona de perigo e o Globo entrará em seu lugar.
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.