Arquivo

Em despedida oficial, Fabbiani volta a polemizar

FabbianiPolêmico desde a sua chegada ao River Plate, no início do ano, Cristian Fabbiani fez duras autocríticas em sua despedida oficial do clube. “Tenho que melhorar muito o meu nível técnico, pois não posso jogar nem no Atlas (México)”, disparou o jogador, que assumiu não ter mais nenhum vinculo com o clube.

Contratado ao Newell’s Old Boys graças a boa temporada que fez no clube de Rosário, o atacante confessou ainda que jogou de uma forma distinta com a camisa do River. “Me colocaram em uma posição que nunca havia jogado, como joga Palermo no Boca. Não sou acostumado a ficar sem tocar na bola durante todo jogo e quando a toca, marca um gol”, explicou-se.

Livre, Fabbiani assumiu que tentará buscar um mercado no futebol europeu e que treinará na Itália nestes próximos meses. Além disso, agradeceu todo apoio dos jogadores veteranos do clube. “Agradeço muito a Gallardo, Almeyda e Ortega, que me diziam várias coisas para me ajudar, já que não conhecia o clube. Estou agradecido”, avaliou.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis + 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.