Após ser recebida por uma multidão em Dallas, a Seleção Argentina realizou seu primeiro treinamento pensando na partida de amanhã, diante do México no Estádio AT & T às 23h30m(Brasília). Após jogar apenas 25 minutos contra a Bolívia em Houston, Messi estará de volta à equipe titular, assim como Mascherano. Além disso, Martino pretende utilizar a dupla de centrais que figurou na defesa argentina na semi e final da Copa América 2015, Demichelis e Otamendi.
No ataque, a surpresa ficará por conta da entrada do jovem Ángel Correa ao lado de Messi e Tévez, que também teve poucos minutos em Houston. Correa marcou o último dos 7 gols argentinos na última partida, contra a Bolívia, e aguarda uma boa atuação para seguir nos planos de Martino. Leia mais aqui.
O último confronto entre as seleções aconteceu no Mundial 2010, onde a Argentina venceu o México por 3×1 na partida que carimbou a passagem da Albiceleste às quartas de final na África do Sul. Os aregntinos devem ir a campo com: Romero, Roncaglia, Demichelis, Otamendi, Rojo, Gago, Mascherano, Banega, Messi, Tévez e Correa.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.