Para evitar uma tragédia parecida com a do ano passado no Monumental de Núñez, o comitê de Segurança argentino já armou um operativo para o estádio Nuevo Gasómetro, domingo, às 15h, quando o San Lorenzo será obrigado a vencer o San Martin de San Juan e torcer por uma combinação de resultados para se salvar da B Nacional.
Para evitar um possível quebra-quebra no estádio, assim como passou com os torcedores do River na partida contra o Belgrano, pela promoción, a Unidade de Coordenação para Prevenção de Violência nos Estádios, enviou uma nota avisando aos responsáveis pelo clube de que o time pode perder o mando de campo em caso de qualquer incidente. A interdição do estádio seria para qualquer divisão.
Somente dentro do estádio, serão 100 seguranças de empresas privadas para evitar uma aglomeração. Fora dele, além da Polícia Federal Argentina (que não se confunde com a Polícia Federal brasileira), 500 militares que são responsáveis pela defesa das fronteiras (gendarmarias) ajudarão na segurança do estádio. A decisão de convocar os gendarmes passa pelo fato do respeito das torcidas com tais policiais.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.