Encerrando a décima rodada do Clausura 2011, o Banfield tentar reencontra o caminho das vitórias na partida em cada contra o Arsenal de Sarandi. A equipe do técnico Sebastián Méndez não vence há quatro jogos, quando empatou em duas oportunidades (Huracan e Independiente), e outras duas derrotas (Argentinos e River)
Para o jogo desta segunda, às 20h10, Sebastián Méndez ainda não definiu a equipe e terá problemas para a zaga uma vez que Barraza ficará de fora por uma torção no joelho, entrando em seu lugar Gustavo Toledo ou Santiago Ladino. Em compensação volta ao meio Diego de Souza que ficou de fora contra o River, na ultima semana. A equipe deverá entrar em campo com um 4-4-2, tendo dois volantes de contenção.
Em entrevista ao site oficial, Marcelo Quinteros destacou a má fase enfrentada neste momento e a suposta más condições físicas dos atletas de Banfield. “Fisicamente estamos muito bem, isso não tem nada a ver temos trabalhado muito. Algo não está saindo bem em campo e precisamos acertar nosso jogo e fazer tudo correr bem. Nesta segunda contra um adversário muito difícil como o Arsenal. Espero que vençamos. Todavia, ainda faltam muitos pontos para serem disputados”, explicou Quinteros.
Pelo lado do Arsenal Gustavo Alfaro confessou que sua maior preocupação está no setor defensivo que tomou muitos gols nos últimos jogos e que deverá mexer no sistema defensivo. “A equipe não está rendendo bem, pois perdeu uma solidez fundamental: o bloquei defensivo. Levamos oito gols nos últimos quatro jogos e só fizemos cinco,” disse Alfaro.
A situação da equipe de Sarandí não é muito diferente da equipe do Banfield. Nos últimos quatro jogos foram três empates, (River, Newells, Quilmes) e uma derrota (Velez). Damián Perez se mostrou confiante na vitória. “Estamos mal e temos que levantar cabeça já. Contra Banfield será uma partida para ir para frente, nos fecharmos na defesa e conseguir os três pontos”.
BANFIELD: Enrique Bologna; Gustavo Toledo (Santiago Ladino); Mauro Dos Santos; Victor Lopez; Nicolás Tagliafico; Marcelo Quinteros; Andrés Bustos; Diego De Souza; Jonathan Gómez; Jorge Achucarro; Facundo Ferreyra. Técnico: Sebastián Méndez
ARSENAL: Cristian Campestrini; Ignácio Bogino; Lisandro López; Pablo Aguilar; Adrian González; Jorge Ortiz; Gaston Esmerado; Damian Pérez; Matías Alustiza (Luciano Leguizamón); Mauro Obolo; Juan Pablo Caffa. Técnico: Gustavo Alfaro
Horário: 20h10
Local: Estádio Florêncio Sola
Árbitro: Carlos Maglio
Trasmissão: www.FutbolArg.com, www.APuroGol.com, http://www.latv.com.ar/canal7
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.