Na primeira contagem dos votos o empresário venceu por uma diferença de dois votos. Mas graças a uma irregularidade, os votos foram recontados e Passarella venceu por 6 votos. No entanto, a chapa do empresário denunciou que nos votos de Passarella existe 8 que estão impugnados e assim, D`Onofrio venceria com dois de vantagem.
“Quando chegaram os resultados para a Junta Eleitoral, que é presidida por Domingo Díaz, amigo de Passarella. Alí a Junta, composta por 6 representantes, decidiu por 4 votos contra 2 a favor de reconhecer como válidos alguns votos impugnados. Por isso Passarella venceu por 6 votos”, declarou Hugo Santilli, outro candidato a presidência do cargo.
“Existem 8 votos que estavam impugnados, e deram como válido. Desta forma Passarella ganha, mas nós vamos denunciar e impugnar amanhã (segunda-feira) na Justiça”, concluiu um dos representantes do empresário.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.