Ele avisou
Bem que Antonio Mohamed disse: ‘vamos dar trabalho e lutar pelo título’. E logo na primeira partida pós eliminação da Copa Libertadores, o Colón de Santa Fé venceu o River Plate com certa autoridade apesar do placar mínimo e assumiu a liderança do Torneio Clausura ao lado de Godoy Cruz, Vélez e Independiente.
E a vitória foi mais do que merecida. Mais incisivo e com um forte poder ofensivo, o Colón só não venceu por mais graças a Vera, que salvou o time em várias oportunidades, principalmente na primeira etapa. O gol da vitória, todavia, foi bastante questionado graças ao pênalti quando Quiroga (que ao fim da partida foi expulso com o segundo amarelo) derrubou Coudet. Cristian Faraoni, que não teve nada a ver com isso, marcou o único gol do embate.
O River Plate até se mostrou agressivo em alguns momento. Porém, a finalização ainda é um fator a ser trabalhado pelo técnico Leonardo Astrada. Tanto que o clube marcou em apenas três oportunidades, ambas na partida contra o Chacarita Juniors. Gustavo Canales, apesar de ter sido contratado como um matador de ofício, ainda não correspondeu, assim como os jovens Keko Villalva e Funes Mori. Há muito o que melhorar.