O San Lorenzo já tem o substituto para o posto vago de Ramón Diaz: Omar Asad, “El Turco” Asad, como é conhecido.
Depois de muitas indefinições e polêmicas, os dirigentes do San Lorenzo confirmaram o nome de Asad para treinar o clube de Almagro. Desde que seu nome foi cogitado, Asad mostrou atraído pela possibilidade de dirigir o Ciclón. El Turco é o atual técnico do Emelec, do Equador e deixará o clube de Quito para assumir o time de Nuevo Gasómetro a partir do dia 24 deste mês.
Asad tem 40 anos e fará sua estréia no jogo do Ciclón frente ao Arsenal de Sarandí. Antes de assumir o comando do Emelec, no início do ano, o treinador dirigiu o Godoy Cruz de Mendoza, e ajudou a classificar o clube para a Libertadores 2011. Apesar de sua identificação com o Vélez, o presidente Carlos Abdo acredita que isso não será um problema. Contudo, Julio Baldomar, vice-presidente do Fortín, não pensa da mesma forma: “Ao Turco Asad eu desejo o melhor, porém não o vejo no San Lorenzo”, disse o dirigente, em declaração a uma rádio local.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.