Responsável por 14 dos 25 gols do Banfield no Torneio Apertura, o atacante uruguaio Santiago Silva deu a volta por cima. Motivo de piada não só na Argentina, como também no Brasil – na época em que atuou no Corinthians, em 2002 – o atacante atraiu os dirigentes de Roma e Lazio.
O empresário do jogador, Pablo Betancourt destacou que a possibilidade do goleador ficar no clube são mínimas. “Acho muito complicado que Silva siga no Banfield. Tenho duas ofertas de clubes de Roma. Estou indo para Itália para ter uma reunião com os dirigentes de Lazio e Roma. Há também fortes chances de um clube da capital mexicana contratá-lo”, confirmou Betancourt
Porém, o jogador ressaltou que o seu desejo pessoal é de permanecer na equipe que o cativou e ajudou a dar a volta por cima. “Estamos vendo a possibilidade de ficar aqui, mas depende deles acertarem os valores que estão falando. Estou muito agradecido com o clube e desejo ficar”, destacou o artilheiro do campeonato. 50% dos direitos federativos pertencem ao Vélez (o restante está dividido entre empresários) que deu uma opção de compra ao Banfield no valor de US$ 1.250.000.
O clube pretende pagar o valor, todavia para ficar com o jogador durante seis meses, até o dia 30 de junho. Todavia, o empresário do jogador lembra que uma clausula obriga o clube a oferecer, no mínimo, três anos, algo que os europeus estariam dispostos a pagar.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.