Um dos maiores ídolos da história do Vélez Sarsfield, sem dúvidas e Omar Asad. Ex-atacante do time de Liniers foi, junto a Chilavert, um dos principais responsáveis pelo título da Libertadores 1994, assim como do Mundial de Clubes daquele ano. Tanto que até o início do ano estava comandando o Time B do clube. Foi quando surgiu a oportunidade de dirigir o Godoy Cruz. Quatro meses depois, Turco Asad voltou a encontrar os seus pupilos. E com todos os segredos daquele time de Liniers, os mendoncinos venceram por 2-0 e continuam na briga pelo título argentino.
O Godoy Cruz praticamente deu adeus a possibilidade de ser rebaixado, principalmente com os resultados dos concorrentes diretos. Tudo graças a gols de Salinas e Carranza, em apenas dois minutos, aos 27 e 28 da segunda etapa, que matem o time a três pontos do Independiente, que já havia sorrido com o empate entre Estudiantes e Banfield. Assim, a sete rodadas do fim, o Godoy Cruz continua com chances reais de conquistar o seu primeiro título argentino.
Adversários hoje na Copa Sul-Americana, Huracán e Corinthians trocaram muitas figurinhas entre 2009 e 2010.…
As máquinas caça-níqueis são um dos jogos de casino mais preferidos do mundo, tanto no…
Até a Recopa 2025, a ausência de qualquer duelo que não fossem dois amistosos revela…
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
This website uses cookies.