O técnico Claudio Borghi realizou duas reuniões com o elenco do Boca antes do treinamento de ontem. Uma reunião foi mais formal e contou com a presença de todos os jogadores. Já a outra contou com apenas alguns jogadores. Participaram o goleiro Luchetti, Javier García, Caruzzo, Insaurralde, Cellay, Gary Medel, Battaglia, Riquelme, Palermo e Viatri.
O “Bichi” solicitou a eles que os detalhes das conversas e as intimidades do elenco não fossem mais expostas ao público, algo que sempre preocupou o técnico a tal ponto que ele chegou a brincar com isso numa entrevista ao jornal Olé.
Ainda de acordo com o jornal, um dos jogadores ao sair do treinamento disse: “Não podemos falar”. A raiva de Borghi teria surgido depois que alguns órgãos da imprensa relataram uma relação “fria” entre o elenco e ele, logo após sua ameaça de deixar o clube.
Os únicos jogadores que falaram ontem foram Palermo e Insaurralde. E não falaram nada do que Borghi disse a eles no vestiário.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.