Libertadores

“É o momento mais lindo da minha carreira”, diz Véron

Veron “Quero dedicar tudo isso a minha família, a minha mãe, ao meu pai, a todos que torceram em La Plata e a queles que me querem na seleção o que não me querem”, com todos estes Juan Sebástian Véron dedicou o título da Libertadores da América, o seu primeiro no currículo, fazendo como o seu pai, há 38 anos atrás, quando o Estudiantes conquistou o terceiro título da Copa Libertadores.

Verón foi um dos que mais choraram depois da conquista no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogador é um dos mais cobrados pelos argentinos, principalmente quando atual pela Seleção do País, onde por muitas vezes foi vaiado. Hoje, antes da final da Libertadores da América, Véron foi um dos selecionáveis por Maradona para as Eliminatórias da Copa do Mundo, onde a Argentina passa por um momento complicado, onde pode sequer classificar para  o Mundial da Africa do Sul 2010.

De uma forma política para muitos, e sensata para outros, Verón lembrou o ex-técnico Leonardo Astrada, no qual caiu após a derrota na segunda rodada da primeira fase da Copa Libertadoresl, contra o “Não quero que esqueçam se Astrada, porque ele conseguiu a classificação para a Copa e faz parte disso tudo”, ressaltou o craque argentino após a final. “Estou muito feliz porque este grupo fez o time voltar a história do futebol argentino. Escrevemos uma nova página de glóra que sempre teve uma relaçõa muito especial com esta Copa Libertadores”, completou o argentino.

[flv]http://www.tycsports.com/ADVF/videos/4a5f29bbaa1b6.flv[/flv]

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − sete =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.