Após dois meses sem poder se pronunciar como técnico da Seleção Argentina, Diego Maradona volta ao cargo após cumprir a punição imposta pela FIFA devido a grosseira entrevista do comandante, onde mandou os repórteres argentinos ‘chuparem’.
Neste período, Diego não pode sequer estar presente no sorteio dos grupos para a Copa do Mundo, como também realizar os treinamentos com a Seleção Argentina, onde apenas de longe, observava as atividades até então comandadas por Hector Enrique. O treinador da Seleção Argentina também teve de ficar nas arquibancadas na derrota por 4 a 2 para a Catalunha. Declarações públicas também eram proibidas.
Agora, se volta a ativa, o treinador já começa a trabalhar com mais intensidade e irá para Pretória, no domingo, onde fará o reconhecimento da concentração onde a Seleção ficará hospedada. Especula-se que o ingresso na Universidade de Pretória será no dia 31 de maio. A estréia será no dia 12 de junho, contra a Nigéria.
Hoje também é aguardada a lista dos jogadores que enfrentarão a Costa Rica, possivelmente no dia 26 deste mês, apenas com atletas que atuam no país, onde mais surpresas poderão ser proferidas pelo treinador. A esperar e conferir e deixar o homem trabalhar.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.