Seleção

É hora de trabalhar

Contra a Catalunha, Diego ficou na arquibancada e sequer pode se pronunciar

Após dois meses sem poder se pronunciar como técnico da Seleção Argentina, Diego Maradona volta ao cargo após cumprir a punição imposta pela FIFA devido a grosseira entrevista do comandante, onde mandou os repórteres argentinos ‘chuparem’.

Neste período, Diego não pode sequer estar presente no sorteio dos grupos para a Copa do Mundo, como também realizar os treinamentos com a Seleção Argentina, onde apenas de longe, observava as atividades até então comandadas por Hector Enrique. O treinador da Seleção Argentina também teve de ficar nas arquibancadas na derrota por 4 a 2 para a Catalunha. Declarações públicas também eram proibidas.

Agora, se volta a ativa, o treinador já começa a trabalhar com mais intensidade e irá para Pretória, no domingo, onde fará o reconhecimento da concentração onde a Seleção ficará hospedada. Especula-se que o ingresso na Universidade de Pretória será no dia 31 de maio. A estréia será no dia 12 de junho, contra a Nigéria.

Hoje também é aguardada a lista dos jogadores que enfrentarão a Costa Rica, possivelmente no dia 26 deste mês, apenas com atletas que atuam no país, onde mais surpresas poderão ser proferidas pelo treinador. A esperar e conferir e deixar o homem trabalhar.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.