Os torcedores de Huracán e Atlético Tucumán esperam ansiosamente o acesso para a Primeira Divisão argentina. Rebaixados há alguns anos, ambas as equipes tiveram a chance de subir de forma direta, mas não conseguiram. E agora, só um time voltará à elite. Mas para tristeza de seus torcedores, não haverá qualquer público para este duelo.
A AFA confirmou na tarde desta terça-feira que a partida ira acontecer no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, às 18h15 de domingo, horas antes das duas partidas decisivas da Primeira Divisão. Contudo, como medida de segurança, a entidade preferiu que o jogo não terá a presença de torcedores, mesmo com a importância do confronto.
É bem verdade que a torcida existirá no estádio. Não somente dos dirigentes, mas dos veículos partidários, que vez ou outra arrumam confusões com membros de veículos dos times rivais. Mas o espetáculo ficará de fora, seja do torcedor tucumano, que empurrou o seu time na vitória por 4×1 sobre o Santamarina, quanto do Globo, que viu seu time vencer por 4×0 o Independiente Rivadavia.
O certo é que tal partida tem local e horário definido. Atlético Tucumán e Huracán jogarão às 18h15 do próximo domingo com a arbitragem de Germán Delfino. Nas duas partidas da primeira fase, o Huracán levou a melhor nas duas oportunidades, ambas com triunfo por 2×1.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.