Martín Palermo é o maior goleador da história profissional do Club Boca Juniors, já marcou mais de 200 gols e é um dos maiores ídolos do elenco. Toda a importância de Palermo para o clube é sabida por Ameal, e por isso o presidente xeneize já começou as negociações para renovar o contrato do Titán, mas não será fácil.
Palermo recebe cerca de 1 milhão de dólares, e não está disposto a tomar a mesma atitude que Bianchi, reduzir em 50% seus rendimentos mensais. “Ele quer ficar no clube por agradecimento ao clube e as pessoas”, declarou Gustavo Goñi, representante do atleta.
O máximo que a direção azul e ouro propõe ao atleta é 500 mil dólares, metade do que recebe. Mas Ameal já declarou que está em busca de parceiros para cobrir a outra metade e fazer com o craque encerre sua carreira no La Bombonera.
Atualmente existe interesse do Columbus Crew, clube norte-americano que Schelotto atua, Estudiantes, Botafogo, clubes do México e da Arábia Saudita.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
Fala aí hermanos, po já tinha visto seu blog aí agora vejo este belo site.É ótimo ter alguém nos informando do futebol argentino, achei muito maneiro sua iniciativa e seu site.Tenho um blog, que é sobre futebol em gerale estou em busca de divulgações, ou melhor, parcerias dedivulgações.Quer fazer uma parceria de divulgação??
espero sua resposta
Abraço
Fala companheiro!
Envie-me um e-mail para thiago@futebolportenho.com.br para acertamos isso, ok?! Abraços!