Duelo de Titán
Martín Palermo é o maior goleador da história profissional do Club Boca Juniors, já marcou mais de 200 gols e é um dos maiores ídolos do elenco. Toda a importância de Palermo para o clube é sabida por Ameal, e por isso o presidente xeneize já começou as negociações para renovar o contrato do Titán, mas não será fácil.
Palermo recebe cerca de 1 milhão de dólares, e não está disposto a tomar a mesma atitude que Bianchi, reduzir em 50% seus rendimentos mensais. “Ele quer ficar no clube por agradecimento ao clube e as pessoas”, declarou Gustavo Goñi, representante do atleta.
O máximo que a direção azul e ouro propõe ao atleta é 500 mil dólares, metade do que recebe. Mas Ameal já declarou que está em busca de parceiros para cobrir a outra metade e fazer com o craque encerre sua carreira no La Bombonera.
Atualmente existe interesse do Columbus Crew, clube norte-americano que Schelotto atua, Estudiantes, Botafogo, clubes do México e da Arábia Saudita.
Fala aí hermanos, po já tinha visto seu blog aí agora vejo este belo site.É ótimo ter alguém nos informando do futebol argentino, achei muito maneiro sua iniciativa e seu site.Tenho um blog, que é sobre futebol em gerale estou em busca de divulgações, ou melhor, parcerias dedivulgações.Quer fazer uma parceria de divulgação??
espero sua resposta
Abraço
Fala companheiro!
Envie-me um e-mail para thiago@futebolportenho.com.br para acertamos isso, ok?! Abraços!