A primeira partida na Copa Libertadores da América deixou os ânimos dos Newell’s um pouco aquém do esperado, um empate sem gols contra o Emelec. Até por isso, Roberto Sensini decidiu colocar os titulares na estreia no Clausura para dar moral aos seus jogadores, em um duelo contra o Independiente que entra como favorito a taça como o rubro-negro de Rosario.
Por estar na sombra do rival, que ontem estreou com goleada sobre o Rosario e mostrou-se candidato forte ao título argentino, o Independiente terá um desafio grande pela frente. Com a força de seu estádio e com um time qualificado, o time de Américo Gallego pode fazer frente a várias equipes.
O vice-campeão argentino também não é um time para se descartar. Apesar de estar focado na Copa Libertadores, um eventual tropeço pode deixar Newell’s somente no Clausura e com possibilidades de levantar a taça. Contudo, tem de superar o nervosismo que demonstrou nas últimas partidas oficiais, onde teve o resultado em mãos, porém tropeçou em seus próprios pés.
NEWELL´S
Sebastián Peratta; Agustín Alayes, Rolando Schiavi, Juan Insaurralde; Cristian Sánchez Prette, Lucas Bernardi, Diego Mateo, Marcelo Estigarribia; Mauro Formica; Jorge Achucarro e Joaquín Boghossian
Técnico: Roberto Sensini.
INDEPENDIENTE
Adrián Gabbarini; Luciano Vella, Eduardo Tuzzio, Leonel Galeano, Lucas Mareque; Ignacio Piatti, Walter Acevedo, Walter Busse; Darío Gandín, Federico Mancuello e Andrés Silvera
Técnico: Américo Gallego.
ÁRBITRO: Juan Pablo Pompei.
ESTÁDIO: Marcelo Bielsa
HORA: 19h
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
Originalmente publicado em 12 de julho de 2021, focado na inédita artilharia de Messi em…
A Copa do Mundo de Futebol é um dos eventos esportivos mais aguardados e assistidos…
This website uses cookies.
View Comments
For the love of God, keep writing these atrciles.