O atacante uruguaio Sebastián Taborda e o zagueiro venezoelano Gabriel Cichero não fazem mais parte do Newell’s Old Boys. Os dois jogadores não vinham sendo aproveitados pelo técnico Javier Torrente e se desligaram oficialmente do time rosarino. Além disso, a diretoria tenta prorrogar a permanência de Estigarribia e tenta o retorno de um grande ídolo do clube.
Assim que assumiu o comando do Newell’s, Torrente recebeu a missão de renovar o elenco do time, já de olho na próxima temporada. A primeira decisão foi a rescisão de contrato de dois jogadores que já não vinham sendo aproveitados pelo treinador, por questões técnicas. Um deles é o venezoelano Cichero, cujo contrato também está próximo do fim. O outro é o uruguaio Sebastián Taborda, também com baixo rendimento e que a partir de agora está livre para procurar um novo clube.
Além disso, a partir desta semana, a diretoria da Lepra tenta a difícil prorrogação do contrato de Marcelo Estigarribia, junto ao Le Mans, da França. Pensando em fortalecer a equipe, os dirigentes também cogitaram o possível retorno de Leonardo Ponzio. O jogador é um ídolo do clube de Rosário e já teria sua contratação aprovada por Javier Torrente. E para conquistar de vez a tranqulidade da equipe, o gerente de futebol Gustavo Dezotti revelou que nos próximos dias serão renovados os contratos de Lucas Bernardi e de Rolando Schiavi.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.