Arquivo

Do céu ao inferno em dois meses

Um dos principais reforços do River Plate para a atual temporada, o uruguaio Juan Manuel Diaz vive uma situação no mínimo inusitada. A pouco mais de dois meses o lateral estava disputando o Mundial de Clubes com o Estudiantes. E hoje está no grupo em meio de uma crise que não se sabe como irá resolver.

“É um momento difícil que nos marca. Esperamos dar volta por cima. Temos muita qualidade. O que me deixa impressionado é que não conseguimos obter bons resultados. Até eu não estou rendendo como rendi no Estudiantes, onde estava acostumado a vencer todos os domingos”, explicou o lateral.

A respeito do duelo de amanhã, contra o seu ex-arquirrival, o Gimnasia LP, o lateral deu dicas importantes de como jogar em território hostil. “Não podemos ir com tudo, senão perderemos. Eles são fortes em seu estádio. Se não formos cautelosos, iremos perder”.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

One thought on “Do céu ao inferno em dois meses

  • River e Boca nunca mais deveriam ir para a Libertadores!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.