Arquivo

Do ânimo a preocupação

As duas derrotas consecutivas do Racing foram suficientes para o técnico Claudio Vivas perder o ânimo e mostrar uma preocupação mais do que normal. Principalmente após a última derrota, por 4 a 2, contra o Arsenal de Sarandí, em pleno Cilindro de Avellaneda

“Havíamos planejado uma partida com mais toque de bola. Quando fizemos o primeiro gol, era uma partida para continuar trabalhando, mas sofremos o empate. A partir dali, não conseguimos controlar o jogo. Não pudemos administrar bem”, lamentou o comandante do Racing.

Apesar da mudança de esquema no primeiro para a segunda etapa, o Racing não conseguiu uma melhor postura dentro de campo, vendo Obolo e Jara matarem a partida. “Armamos uma equipe diferente, com uma linha de quatro. Queria proteger, já que empatar era horrível, mas perder era pior ainda. Perdemos, mas o grupo que coloquei tinha capacidade de proteger ainda mais aquele setor”.

Para piorar, o ala Lucas Licht ficará fora das próximas partidas devido a um corte no joelho esquerdo. O departamento médico anunciou que o atleta passou por uma micro-cirurgia nesta manhã e ficará afastado dos gramados por um mês. Com isso, o atleta foi cortado da Seleção.

Thiago Henrique de Morais

Fundador do site Futebol Portenho em 2009, se formou em jornalismo em 2007, mas trabalha na área desde 2004. Cobriu pelo Futebol Portenho as Eliminatórias 2010 e 2014, a Copa América 2011 e foi o responsável pela cobertura da Copa do Mundo de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.