As analises do órgão foram através de câmeras de segurança do próprio estádio recolhidas pelos responsáveis legais que estão analisando se manterão ou não a interdição do estádio Tomás Adolfo Ducó. “Em nenhuma das filmagens que analisamos aparece alguma bandeira entrando no estádio”, declarou o gerente da Subsef, Pablo Paladino a uma rádio argentina.
No domingo, de forma preventiva, a Subsef interditou o estádio através de ordem da juíza Carla Cavalieri, que pretende manter a sanção em aberto até que haja inspeções para determinar se o estádio tem ou não segurança necessária para receber um público grande e obviamente, buscar a segurança de todos os inocentes em caso de novos acontecimentos.
Como não houve imagens confirmando a entrada de bandeiras com os torcedores, membros do clube são os novos suspeitos pelo incidente. “Os dirigentes devem assumir a responsabilidade pelos fatos caso, entregando o responsável ao Estado, pois quem tem a autoridade de fazer alguma coisa são eles (governo)”, destacou Paladino.
Com agradecimentos especiais à comunidade "Coleccionistas de Vélez Sarsfield", no Facebook; e aos perfis HistoriaDeVelez…
Originalmente publicado nos 25 anos, em 01/12/2019 - e revisto, atualizado e ampliado O ícone…
"Porque isto é algo mais do que uma simples partida, bastante maior do que uma…
As apostas no futebol estão em franco crescimento no Brasil, impulsionadas pelo aumento das casas…
A seleção de 1978 teve como principal celeiro o River Plate: foram cinco convocados e…
Originalmente publicada pelo aniversário de 60 anos, em 15-07-2014 Segundo diversos sites estrangeiros sobre origens…
This website uses cookies.
View Comments
O6V0nz Very true! Makes a change to see someone spell it out like that. :)
naGL1X ggxykambxsaa
Sss6eV yasixflkigrd